Casamento as escuras dá certo?

Posted: segunda-feira por ブルノ em Marcadores:

O Carinha conheceu uma linda moça e, apaixonado, perguntou se ela queria casar-se com ele.

Ela: - Mas não sabemos nada um sobre o outro!
Ele: - Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo.
Ela concordou. Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort.

Certa manhã, estavam ambos recostados junto à piscina quando ele se
levantou, subiu no trampolim de 10 metros , realizou uma perfeita
demonstração de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa.

Ela: - Isso foi incrível!
Ele: - Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse que nos
conheceríamos com o tempo...

Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em
impressionante velocidade. Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se
junto ao marido, sem demonstrar nenhum cansaço.

Ele: - Estou surpreso! Foste nadadora olímpica?
Ela: - Não!... Fui puta em Veneza e atendia a domicílio....

Acho que temos um belo exemplo do porque devemos conhecer muito bem a pessoa com quem iremos casar!

Related Posts with Thumbnails